Convites de Casamento: 25 ideias com a Caricatura dos noivos para se inspirar.

Convites com caricatura: Uma excelente pedida.






Pensar juntos em como será o convite do casamento é algo mágico mas também cheio de dúvidas para o casal de noivos. São muitas possibilidades e modelos, e tudo tem que ser criado com o máximo de carinho e atenção.



                                                                                      “São tantos modelos…”



O casamento marca o início de uma nova jornada e é um dos momentos mais importantes da vida de qualquer pessoa.
Não atoa nos preocupamos com todos os detalhes – dos arranjos florais às músicas tocadas pela banda; da disposição das mesas à cor da gravata dos padrinhos.
Tudo isso para iniciar da melhor maneira possível essa nova fase de nossas vidas, que é tão repleta de emoções e expectativas.
E o convite do casamento com certeza é um dos itens mais lembrados da cerimônia – tanto pelos noivos que podem ali expressar a estima por seus amigos e entes queridos – quanto para os convidados que agora farão parte de um pedacinho dessa história.
Por isso caprichar e atentar aos detalhes nessa hora é essencial.
Existem diversos modelos de convites de casamento para se utilizar, e entre eles temos os de caricaturas dos noivinhos.

E o que é exatamente uma caricatura?

Uma caricatura é a representação gráfica e estilizada de uma pessoa com um toque de humor.
Diferentemente das caricaturas criadas para salões e revistas, as caricaturas para convites de casamento são mais leves e menos distorcidas, o que geralmente agrada mais aos noivinhos.
O contraste entre a tradicional cerimônia e o descontraído convite com as caricaturas dos noivos é uma excelente pedida, pois além de ser criativo e muito divertido, também é extremamente personalizado e único.
E as caricaturas  para o convite podem ser personalizadas com as mais diversas características dos noivos, sejam nas profissões, hobbies ou manias.
– O noivo é aficionado por futebol? Que tal representar essa paixão no convite?
– Vocês adoram curtir um barzinho juntos? O que acha de incluir uma garrafa da cerveja que mais gostam?
– E o mascotinho fofo de vocês? Merece espaço na lembrança!
– E porque não adicionar um cenário daquela viagem que fizeram, onde deu tudo errado mais ainda assim é umas das recordações mais divertidas de vocês?

Em fim, o que vale é soltar a imaginação!

E para facilitar nessa tarefa separamos abaixo 25 convites de casamento com caricatura dos noivos super legais para te inspirar na hora da decisão.

1.





2.


3.












4.


5.







6.



7.





8.










9.









10.







11.




12.
.
13.


14.




15.



16.


17.

18.





19.


20.


21.


22.




  23.




24.

25.



Como é o processo de encomendar uma caricatura?
Hoje em dia a maioria dos caricaturistas trabalham de forma online.
Os noivos enviam suas fotos e uma descrição do que imaginam para a caricatura por e-mail e em cima disso as artes são elaboras.
Com os desenhos prontos, o casal recebe a caricatura em arquivo em alta qualidade e podem utiliza-lo também em outros materiais além dos convites, como lembrancinhas, banners, quadros de assinatura, totens e muitos outros.
Aqui no Estúdio gostamos de trabalhar de forma próxima aos noivos, então após recebimento das fotos elaboramos um rascunho e enviamos para o casal dar uma olhada.
Os noivos podem já aprovar ou fazer alguma sugestão de mudança, que vamos mexer até ficar do jeitinho imaginado por eles. Com a prévia aprovada partimos para a pintura.
Gostei do trabalho e gostaria de fazer minha encomenda no Nunes Caricaturas!
Obaa! 😀
Você pode fazer sua encomenda de caricatura diretamente pelo siteescolhendo entre as opções disponíveis, enviando um e-mail para atendimento@nunescaricaturas.com.br ou ainda dando um no oi no telefone 19 4141-0709 ou WhatsApp 19 9 88921903.
Se quiser nos chamar para bater um papo sobre cinema, filosofia e seriados também será um enorme prazer. (Mas só vamos poder ficar batendo papo se a agenda de caricaturas não estiver cheia, afinal não podemos atrasar a entrega das encomendas!)
Curta a página no facebook e se cadastre na nossa lista para receber mais dicas como essas.

Comentários

Postagens mais visitadas